Termos de Garantia

Comprando em nossa loja você ganha na qualidade do produto e conta com o certificado de garantia do Mundo das alianças . O certificado é permanente, atestando assim o teor do ouro bem como as pedras que nela contém e garantindo um possível conserto ou, se necessário, a reposição da peça em caso de defeito de fabricação, e com ela está coberta qualquer despesa de polimento e limpeza quando solicitado, desconsiderando o valor do frete ida e volta que são por conta do cliente. Todas as Jóias do Mundo das alianças são manufaturadas em ouro 18K(750).

Para que suas Jóias sejam eternas e não percam a garantia, sugerimos alguns cuidados, e destacamos que com o mau uso a garantia perderá sua validade.

- Quando precisar, encaminhe suas Jóias, com o certificado para um polimento no Mundo das alianças , lembrando que este serviço é gratuito. Mantendo suas jóias sempre bonitas sem perder a originalidade e a garantia.

- Se precisar de um eventual ajuste ou algum tipo de manutenção devido ao mau uso, passaremos um orçamento dos custos do serviço necessário. Nunca encaminhe as jóias a outras empresas, evitando assim, um possível dano a jóia e a perda da garantia.

- Quando fizer serviços domésticos ou outro tipo de serviço pesado, retire sua jóia para que não a danifique, evitando riscos e arranhões desnecessários.

- O mercúrio (como o de termômetros) poderá danificar gravemente sua peça, algumas vezes sem possibilidade de recuperação, portanto, se você trabalha com mercúrio ou em caso de acidente com termômetros, retire e mantenha as peças longe. Em caso de contato do mercúrio com a jóia encaminhe ao Mundo das alianças para a manutenção necessária.

- Alianças e Jóias com pedras precisam de maior atenção. Qualquer batida mais forte pode abalar a estrutura da peça fazendo com que a pedra se solte. Lembre-se que a nossa garantia cobre defeitos de fabricação o que não se aplica a batidas ou descuido dessa natureza, sendo assim, a garantia cobre por três meses (90 dias) uma eventual queda de brilhante, o que é tempo suficiente para identificar algum defeito de fabricação.

- Evite o contato com produtos químicos como cloro, perfumes e produtos de limpeza, pois algumas substâncias podem agir na liga do ouro e alterar a cor original da peça.

- Há pessoas que possuem uma grande quantidade de iodo no organismo, o que pode alterar a cor do ouro. Para isso basta um polimento para que as peças voltem ao seu brilho original.

- Se observar algum problema com suas Jóias, procure-nos que teremos o prazer em atendê-lo e para qualquer dúvida nos colocamos a disposição.